sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"MENSAGENS DE BALEIRODEPALAVRASRS"

Minha vida se consiste que:
Viemos ao mundo, resgatar os defeitos e problemas de outras vidas e , viemos com um destino traçado por Deus, o que tiver que passar de caminhos bons e ruins, devemos de fazer de nossas vidas um modelo de perfeição, quanto mais fizermos de bom ainda é pouco perante aos olhos de DEUS.




Ao longo da minha vida, sempre me preocupei, com a velhice de meus adorados pais, vinha na mente como eu poderia ajudar , meus pais na velhice.
Isto descrevo que era no passado uma iniciante mãe , com uma família em início, mas esta preocupação era permanente em minha vida.
Os tempos passaram, os filhos foram crescendo meus pais envelhecendo aí me dava conta, que por diversas vezes eu passava mal, dava uma sensação de falta de ar suor frio pareceia que iria morrer, deslumbrando um futuro , que não sabia se iria ser longínquo ou próximo.
A sensação não me esqueço até hoje, era de inercia perante aqueles tumultuados pensamentos.
Aí passaram os anos e meu pai com 71 anos teve que fazer uma cirurgia do coração, tomei todas as medidas , o melhor médico, ajudado por meu esposo nesta luta e assim foi realizado a cirurgia. Fiquei na adminstração dos remédios, correndo de minha casa para a casa de meus pais de manhã e a noite, isto até êle estar totalmente restabelecido.
Lembro na época que minha mãe sempre foi hipocondria, e os remédios de tarja preta tinha aos montes no armário, ela se dopava e vivia tonta.
Aí comecei a prestar atenção e retirar alguns daqueles remedios, na epoca a farmacia vendia sem receita medica.
Passaram-se 6 meses estava eu novamente dentro do hospital para novamente meu pai ser submetido a segunda cirurgia, não era o coração , mas ele conseguira abrir os grampos do peito quando da cirurgia do coração, teimoso porque iniciou a dirigir seu crcel vermelho, relíquia dele.Foi um periodo de revolta por ele ter me enganado.
Mas. Deus! lá em cima, cuidou dele neste periodo. Aí comecei a ter um desgaste emocional grande, n~~ao confiava nele e nem na minha mãe, pois ela fazia tudo que ele queria e sempre mentia quando era interesse .
Fui aconselhada por muitos medicos a deixar de mão , pois eles estavam bem dentro do quadro e não eram assim velhos, eram teimosos.
Neste período, eu estav as voltas com filhos naa faculdade , e já tinha passado por tres cirurgias em menos de 2 anos. Surgiram outras doenças imunes em meu organismo.
Como sempre a Fé em Deus foi minha bandeira e carrego até os dias de hoje, fui remando.
Hoje operada de uma cirurgia bartiatica, estou as voltas com minha mãe, ela saiu do real,me sinto uma morta viva, o chão caiu.
MS DEREPENTE AS MINHAS FORÇAS SÃO RENOVADAS POR FORÇAS ESPIRITUIAS QUE ME DÃO MAIS FORÇA P´RA VENCER AS DIFICULDADES DE CADA DIA.
Os remédios atualmente não est~]ao fazrndo rfrito,estou remando contara águas revoltas, mas sempre consigo acalmar minha alma na Fé em Deus e que dias melhores virão
Realmente quem cuida de paid com deéndência se sintam em luto em vida.
Tudo na vida é passageiro e, à medida que os anos passam, vamos tendo a certeza mais concreta disto. Por isso, usem as melhores roupas; as peças do enxoval; gastem o dinheiro de forma responsável, porém prazerosa; invistam no seu bem-estar; alimentem-se bem; mantenham contato com as pessoas queridas, enfim, não deixem para amanhã o que pode ser feito hoje. Cada dia é um dia especial, cabe a cada um de nós enxergarmos desta maneira. Será especial enquanto vivermos, enquanto tivermos pessoas queridas ao nosso lado, por isto não deixem para depois o prazer de usar algo tão desejado. Não falei para não deixarem estas heranças aos filhos e parentes, pelo contrário, são presentes de valor inestimável, mas que merecem também ser usufruídos por aqueles que um dia sonharam por eles e investiram neles.
Deve ser muito triste chegar a uma etapa da vida e concluir que não se viveu o presente, apenas um possível amanhã, que com o passar dos anos vai ficando cada vez mais próximo. Não espere ficar diabético para se lamentar por não ter comido brigadeiros, numa tentativa de manter a boa forma; tampouco não espere um dia especial para dizer que ama alguém. Amanhã pode ser tarde demais, nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, sejam coisas positivas ou mesmo obrigações, a vida é composta disso.
VIVA A VIDA DE HOJE INTENSAMENTE, POIS O DIA DE AMANHÃ A DEUS PERTENCE!
Hoje dia 7 de nOVEMBRO DE 2009, ELA ESTÁ SEM DORMIR HÁ MAIS DE 48 HORAS. o médico aumentou a dose e ela resistiu, depois de passar duas noites em pleno inferno, chamei a Eccosalva, lorotas de medico, deram duas injeções nela de Neuzine, sabendo que este remédio perdeu a ação no organismo dela, no mei desta tarde chuvosa ela consegui levantar a grade pesada da cama e foi até o corredor, não reconheceu onde estava o banheiro, aí meu filho mandou ela se deitar e ficar quieta, vendo que eu estava dormindo com tranquilizante e de estar passando mal, vomitando tudo que como devido a cirurgia que devo comer devagar .
Neste momento que escrevo ela está sentada ao meu lado num sofá e em menos de 10 minutis se levantou 8 vezes, parece um boneco de mola.
O efeito das injeções não fizeram nem ela se acalmar ou voltar ao normal, conversa, sabe do que fez e se acha que não fez nada de anormal.
Meu Deus me ajude....